Diretoria de Planejamento e Administração – Campus Capanema
Diretoria de Planejamento e Administração

Diretoria de Planejamento e Administração

Atualizado em

Copiado!

A Diretoria de Planejamento e Administração é responsável pela coordenação, orientação e execução das atividades relacionadas ao planejamento, compras, contratos, logística, patrimônio, manutenção, contabilidade, orçamento e finanças do Campus Capanema.

Tem como missão garantir a manutenção e bom funcionamento da infraestrutura das salas de aula, laboratórios e salas administrativas propiciando ambiente e condições adequadas para desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal do Paraná.

Compete a Diretoria de Planejamento e Administração:

  • Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos legais e institucionais;
  • Coordenar, junto com a Direção-Geral, as ações de gestão administrativa do Campus;
  • Elaborar o Quadro Anual de Distribuição Orçamentária conforme orientações da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional;
  • Coordenar e executar os processos licitatórios de responsabilidade do Campus;
  • Elaborar o plano de atividades das coordenações e seções sob sua subordinação, baseando-se nos objetivos a serem alcançados e disponibilidade de pessoal e materiais para definir prioridades;
  • Coordenar o planejamento das demandas do Campus;
  • Prestar apoio à Diretoria-Geral e de Ensino, participando do planejamento e da execução de projetos ou atividades pontuais que demandem conhecimentos especializados ou específicos de sua área de atuação;
  • Manter sistemática apropriada para assegurar a coleta, o armazenamento e a atualização das bases de informações (sejam físicas ou digitais), de forma a propiciar análises, avaliações e relatórios sobre as atividades da diretoria.
  • Organizar as prestações de contas e relatórios de atividades das coordenações e seções sob sua responsabilidade;
  • Coordenar, supervisionar e controlar a execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil de responsabilidade da unidade gestora executora;
  • Gerir os contratos de competência do Campus, indicar os respectivos fiscais e indicar comissões administrativas.

Plano Anual de Contratações (PAC) do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus Capanema para o ano de 2023.

Plano Anual de Contratações (PAC) do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus Capanema para o ano de 2022.

Plano Anual de Contratações (PAC) do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus Capanema para o ano de 2021. Finalizado.

Plano Anual de Contratações (PAC) do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus Capanema para o ano de 2020. Finalizado.

Plano Anual de Contratações (PAC) do Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Campus Capanema para o ano de 2021, conforme Instrução Normativa da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia (SEGES) nº 01/2019.

Fone: (46) 3030-1400.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.