/ Notícias / FINALIZAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

FINALIZAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

Atenção comunidade!!

O Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema, está finalizando seu Projeto Político Pedagógico e, para ficar ainda melhor, precisa da sua opinião sobre ele!

Este documento é muito importante, pois define a identidade da instituição e aponta caminhos para melhorar a qualidade de ensino ofertada, baseado no contexto social e científico local da comunidade escolar, que engloba alunos, pais e responsáveis, servidores e membros da sociedade civil.

Você pode acessar o formulário para preencher com suas observações a respeito clicando aqui. O link para ler o PPP consta no próprio formulário eletrônico.

Contamos com você!

IFPR -Campus Capanema – Rua Cariris nº 750 Bairro Santa Bárbara – CEP 85760-000 Capanema PR. Fone:(46) 3030 1400  WhastApp 46 3030 1400