DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCREVER-SE NO SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES – Campus Capanema

O Sorteio Público de Vagas Remanescentes do Processo Seletivo do IFPR 2022/2023 do IFPR Campus Capanema ocorrerá às 9h do dia 20 de janeiro de 2023, no próprio Campus, na Sala da Secretaria Acadêmica, situado à Rua Cariris, 750, Santa Bárbara, Capanema-PR. Telefone: (46) 3030-1400.

Relembramos que não será permitida a entrada de interessados ou de seus representantes após o início da sessão. Solicita-se o comparecimento no local com no mínimo 15 (quinze) minutos de antecedência.

Atente-se para os documentos NECESSÁRIOS:

• Cédula de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Para os candidatos que foram aprovados nos Cursos Técnicos Integrados, que exige como requisito o Ensino Fundamental, declaração de conclusão de curso do Ensino Fundamental; ou histórico escolar do Ensino Fundamental;
  • Para os candidatos que foram aprovados nos Cursos de graduação, declaração de conclusão de curso do Ensino Médio; ou histórico escolar do Ensino Médio; ou equivalente (certificado de conclusão do Ensino Médio); ou diploma de conclusão de curso superior;
    -Uma via impressa da certidão de quitação eleitoral (para candidatos com mais de 16 (dezesseis) anos que já possuem titulo eleitoral);
  • Quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos;
  • RG ou CNH do responsável legal;
  • Declaração de vacinação (para candidatos com menos de 18 (dezoito) anos);
  • Comprovante de residência

Caso o candidato contemplado não apresente o comprovante de escolaridade solicitado, não poderá iniciar a matrícula, sendo remanejado para o final da lista e será chamado o próximo candidato da lista de espera. Caso não apresente algum outro documento que não seja o comprovante de escolaridade, preencherá Formulário de Documentos Faltantes, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a entrega da referida documentação. Após esse prazo, não ocorrendo a entrega do(s) documento(s) faltante(s), o candidato poderá ter a sua matrícula cancelada.

Estas e mais informações podem ser conferidas na íntegra nos Editais nº 100, de cursos Técnicos de Nível Médio, e nº 101, de cursos de Graduação, ambos de 25 de agosto de 2022.

Vagas

Confira o quadro de vagas abaixo para saber a quantidade de vagas e cursos ofertados, atualmente, neste Sorteio Público:

*Poderão surgir novas vagas e serão chamados os candidatos da lista de espera.

Você pode conferir a primeira notícia que publicamos a respeito deste Processo Seletivo em nosso site (clicando aqui), em que constam também detalhes quanto a quem pode participar.