SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO 2022/2023 – Campus Capanema

Notícias

SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO 2022/2023

Publicado em

Copiado!

Ficam convocados os interessados a participarem da sessão, na qual ocorrerá sorteio público, no dia 20 de janeiro de 2023.

Horário e Local

Às 9h do dia 20/01/2023.

Não será permitida a entrada de interessados ou de seus representantes após o início da sessão. Solicita-se o comparecimento no local com no mínimo 15 (quinze) minutos de antecedência.

Será realizado no Campus Capanema – Sala Secretaria Acadêmica, situado à Rua Cariris, 750, Santa Bárbara, Capanema-PR. Telefone: (46) 3030-1400.

Quem pode participar?

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à sessão na data, horário e local supramencionados.

Conforme os EDITAIS IFPR Nº 100/2022 e Nº 101/2022, não será levada em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2023.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do processo seletivo, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Os interessados com menos de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais (os pais deverão portar RG), ou responsáveis legais (com RG e documento comprobatório da guarda), ou ainda, acompanhados de outras pessoas com procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar a matrícula.

Procedimento de sorteio e vagas

Na chegada ao campus, cada candidato, portando seu RG, preencherá uma ficha de inscrição numerada. Essa ficha será conferida por um servidor do IFPR e inserida em uma urna pelo próprio candidato.

No momento do sorteio, serão retiradas da urna tantas fichas quantas foram as vagas remanescentes informadas na tabela a seguir. Essas fichas serão carimbadas e rubricadas pelo servidor responsável.

Depois de sorteados as fichas dos candidatos de acordo com o número de vagas ofertadas, as demais fichas continuarão a ser sorteadas e comporão lista de espera para o caso de novas vagas ociosas.

*Poderão surgir novas vagas e serão chamados os candidatos da lista de espera.

Documentação e demais informações

Para conferir quais os documentos são necessários apresentar no dia do sorteio, para a realização da matrícula, entre outras informações, confira a íntegra do Edital nº 112, de 06 de dezembro de 2022.

Salientamos que, além dos documentos solicitados, o candidato apresente também a carteira de vacinação.

Acompanhe as movimentações desse Processo clicando aqui.

Topo