CULTIVO E USO DAS PLANTAS MEDICINAIS E CONFECÇÃO DE TRAVESSEIRINHO AROMÁTICO E MEDICINAL – Campus Capanema

Notícias

CULTIVO E USO DAS PLANTAS MEDICINAIS E CONFECÇÃO DE TRAVESSEIRINHO AROMÁTICO E MEDICINAL

Publicado em

Copiado!

O Campus Capanema do IFPR recebeu na tarde da última quarta-feira (26/10), senhoras e gestoras (Liliane Letícia Pavanelo Suzin, Leonilde Capitani e Marlene Quevedo) do CRAS da cidade de Capanema – PR, para participarem da oficina intitulada “Cultivo e uso das plantas medicinais e confecção de travesseirinho aromático e medicinal”.

A oficina foi ministrada pelo docente Fábio Zanella e pela docente Ana Lúcia da Silva Lima. Na ocasião a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Karla Aparecida Lovis, deu boas-vindas.

A organização contou com a participação da Diretora do campus, Leocádia Candido da Silva, a Diretora de Planejamento e Administração, Cheila Nunes dos Santos e a Coordenadora de Ensino, Camila Pereira de Cristo.

A professora Ana Lúcia e o professor Zanella destacam que ações desta natureza agregam à comunidade uma oportunidade de renda extra, troca de experiências e socialização. Ao recebermos a comunidade externa em nosso campus percebemos que para muitas pessoas o espaço é um “mundo” totalmente novo, enriquecedor e com possibilidades incríveis.

Confira mais fotos em nosso Facebook e Instagram.

Texto e imagens por: Ana Lúcia da Silva Lima.

Topo