Campus Capanema/ Campus Avançado Barracão realiza Chamada Pública para aquisição gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE – Campus Capanema

O campus Capanema/Avançado Barracão do Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna público o Edital de Chamada Publica 53/2021, visando a aquisição de Kit’s de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos estudantes matriculados na Educação Básica das Unidades, em conformidade com o que determina a legislação vigente.
Os documentos de Habilitação e Projetos de Venda serão recebidos eletronicamente pelo e-mail compras.capanema@ifpr.edu.br no período de 11/06/2021  a 30/06/2021.

A sessão pública será realizada  às 14:00 do dia 01/07/2021, Nesta data a comissão especial de licitação se reunirá remotamente por meio do link https://meet.google.com/wtp-yxzf-pmz, que poderá ser acessado pelos interessados.
A aquisição prevê a disponibilização de 01 kit de alimentos para cada aluno matriculado e elegível, conforme a legislação vigente, que manifestaram o interesse nesta aquisição kits de alimentos.

Estes alimento serão entregues em 2 etapas, sendo previstas:
– 272 kits ao Campus Capanema referentes ao primeiro semestre/2021; e
– 254 kits ao Campus Avançado Barracão referentes ao primeiro semestre/2021.
Para o segundo semestre, os kits restantes serão objetos de nova ordem de fornecimento, de acordo com as condições estabelecidas na legislação e em Edital.
OBS: Poderá haver alteração nesta programação, a critério de análise da CECAF – Campus Capanema/Avançado Barracão.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamada Publica 53/2021.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail compras.capanema@ifpr.edu.br ou pelo telefone (46) 3552-3314 e (46) 3552-1708.

Chamada Pública Edital

Edital 93 Retificado