PROGRAMAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: procedimentos para Formação de Cadastro de Reserva de Discentes Ingressantes no ano letivo 2021 – Campus Capanema

Foi publicado o Edital N°50, de 01 de junho de 2021
torna público os prazos e procedimentos para Formação de Cadastro de Reserva de Discentes Ingressantes no ano letivo 2021, para a inserção em PROGRAMAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, do Instituto Federal do Paraná, referente ao exercício 2021.

Finalidade: formação de cadastro de reserva de discentes ingressantes no ano letivo 2021, para os Programas da Assistência Estudantil / Edição Ingressantes 2021.
As inscrições serão recebidas das 08h do dia 07 de junho de 2021 às 12h de 30 de junho de 2021, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo SiGAE, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br.
Os documentos comprobatórios da situação familiar do estudante deverão ser, obrigatoriamente, anexados ao Formulário Eletrônico no SiGAE, no decorrer da inscrição, nos formatos .pdf ou .jpg com tamanho máximo de 10mb, considerando o disposto no Anexo I
Em caso de dificuldades durante o processo de inscrição, o discente deverá entrar em contato com o campus, nos seguintes e-mail: marinez.carvalho@ifpr.edu.br; sepae.capanema@ifpr.edu.br
A relação preliminar das inscrições recebidas, será divulgada no site do IFPR no dia 30 de junho de 2021.
O discente terá os dias 30 de junho a 02 de julho de 2021, para formalizar pedido recursal em caso de inscrição não recebida, junto ao campus, por e-mail Após a primeira análise os discentes terão o período das 08h do dia 15 de julho até às 12h do dia 19 de julho de 2021, para submeter a documentação pendente, a partir de seu acesso ao – SiGAE.
Em 29 de julho de 2021 será publicado o resultado preliminar das análises.
Os discentes terão prazo das 13h do dia 29 de julho de 2021 até às 12h do dia 02 de agosto de 2021 para interpor recurso diretamente no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.
O resultado final será publicado em 13 de agosto de 2021.