CERIMÔNIA DE CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS – Campus Capanema

CERIMÔNIA DE CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS

O Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, a Diretora-Geral do Campus Capanema, Professora Leocádia Candido da Silva, a Comissão da Formatura e os formandos dos Cursos Técnicos, Cooperativismo e Informática, convidam para a cerimônia de certificação dos Cursos Técnicos, Cooperativismo e Informática, que será realizada na quinta-feira, dia 20 de maio de 2021, às 19 horas.

A cerimônia em meio digital será transmitida no canal do YouTube do IFPR Campus Capanema (https://youtu.be/LqrcoFc5KPU).

Com muita honra e carinho convidamos toda a comunidade para participar desta cerimônia, e ao mesmo tempo parabenizamos aos estudantes pela conquista e finalização deste ciclo formativo. Nos sentimos agradecidos por ter feito parte deste processo e, mais uma vez, depositamos nossos votos de sucesso em sua jornada futura.