RESULTADO PROVISÓRIO SELEÇÃO DE ESTUDANTES CAMPUS CAPANEMA PARA EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS – Campus Capanema

A Direção Geral do Campus Capanema, no uso de suas atribuições, torna público, por meio do Edital Nº47, de 28 de abril de 2021, a classificação dos estudantes inscritos no Edital IFPR nº 36/2021, no âmbito do Prodigi, para cessão provisória de equipamentos eletrônicos (desktops e celulares), com objetivo assegurar o direito à aprendizagem, especialmente, no contexto de atividades remotas.

A retirada dos dispositivos de empréstimos, será realizada no IFPR – Campus Capanema, MEDIANTE AGENDAMENTO prévio, por e-mail (sepae.capanema@ifpr.edu.br).

A data para retirada dos equipamentos será a partir do dia 3/05/2021.
As/os estudantes que por razão devidamente justificada estiverem impossibilitadas/os de se deslocarem até o IFPR – Campus Capanema poderão agendar a retirada em outro local a ser definido, desde que observados os prazos de retirada previstos no cronograma do Edital.

A retirada dos dispositivos será realizada mediante a apresentação dos seguintes documentos:
a) Documento com foto do estudante, ou do responsável legal em caso de estudante adolescente.
b) Assinatura do termo de responsabilidade quanto ao uso do equipamento (ANEXO II);
c) Declaração de insuficiência de renda (ANEXO I);

1. A não entrega dos documentos referidos, nos prazos que foram estabelecidos, acarretará na desclassificação do referido estudante.
  2. No ato da entrega do equipamento deverão ser observadas as medidas de segurança e prevenção da propagação do COVID-19, conforme estabelecido pelos órgãos competentes.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail sepae.capanema@ifpr.edu.br