/ Notícias / principal / Relação preliminar de veteranos para compor cadastro de reserva para recebimento de bolsas e auxílios é divulgada.

A Pró-reitoria de Ensino (Proens), publicou o edital nº 29 referente a relação preliminar dos inscritos para a Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes em programas da Assistência Estudantil.
Os estudantes inscritos devem conferir a lista, anexo A do edital, e caso seu nome não constar ali, deverão entrar com pedido recursal nos dias 29 e 30 de abril encaminhado e-mail para sepae.capanema@ifpr.edu.br e/ou marinez.carvalho@ifpr.edu.br .

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.

IFPR -Campus Capanema – Rua Cariris nº 750 Bairro Santa Bárbara – CEP 85760-000 Capanema PR. Fone:(46) 3552-3314 ou WhatsApp  4635521708 WhatsApp  463552-1708