Relação preliminar de veteranos para compor cadastro de reserva para recebimento de bolsas e auxílios é divulgada. – Campus Capanema

A Pró-reitoria de Ensino (Proens), publicou o edital nº 29 referente a relação preliminar dos inscritos para a Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes em programas da Assistência Estudantil.
Os estudantes inscritos devem conferir a lista, anexo A do edital, e caso seu nome não constar ali, deverão entrar com pedido recursal nos dias 29 e 30 de abril encaminhado e-mail para sepae.capanema@ifpr.edu.br e/ou marinez.carvalho@ifpr.edu.br .

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.