Empréstimo de Equipamentos por meio Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI – Campus Capanema

Notícias

Empréstimo de Equipamentos por meio Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI

Publicado em

Copiado!

IFPR Campus Capanema lança o EDITAL N°35, DE 16 DE ABRIL DE 2021.
pelo qual será possível, aos estudantes de ensino médio ou superior, regularmente matriculados, solicitar empréstimo e equipamentos eletrônicos do IFPR para uso durante o RDE.

“O objetivo proceder à cessão provisória de equipamentos eletrônicos aos estudantes do IFPR campus Capanema como forma de promover o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades de ensino presenciais por de atividades remotas (não presenciais), no contexto da pandemia de covid-19”.

são elegíveis aqueles estudantes que, além de estarem regularmente matriculados, atestarem limitações de acessibilidade digital cujos requisitos técnicos impeçam a realização das atividades acadêmicas remotas; apresentarem declaração de Insuficiência Financeira
para a aquisição de equipamentos para participação em atividades de ensino não presenciais, conforme Art. 34 da Resolução IFPR 030/2020, dentre outros requisitos descritos no 3 do edital .
A documentação necessária está descrita do no item 4 do edital e consiste em documento com foto do estudante, válido como documento oficial em todo território nacional; documento com foto da/o responsável legal (para estudantes adolescentes) válido como documento oficial em todo território nacional além da participação efetiva mas aulas remotas.

O período de inscrição é de 19/04/2021a 23/04/2021. O cronograma integral pode ser conferido o item 17 do edital.
A documentação necessária está descrita no item 4 do edital.
as inscrições podem ser feitas aqui

Prorrogação do Prazo para inscrição no PRODIGI

Foi prorrogado até dia 11 de junho de 2021 o prazo para inscrição do PRODIGI. Confira o cronograma de atividade no edital .

Topo