PROCESSO SELETIVO IFPR 2021: SORTEIO PÚBLICO – 3ª CHAMADA COMPLEMENTAR CAMPUS CAPANEMA – Campus Capanema

Notícias

PROCESSO SELETIVO IFPR 2021: SORTEIO PÚBLICO – 3ª CHAMADA COMPLEMENTAR CAMPUS CAPANEMA

Publicado em

Copiado!

Foi publicado, pela Diretora Geral do Campus Capanema e Campus Avançado Barracão do Instituto Federal do Paraná, o EDITAL N°34, DE 12 DE ABRIL DE 2021, contendo as informações para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnico em Cooperativismo e Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão se inscrever no formulário eletrônico disponível no link AQUI , no período o dia 12 de abril de 2021 a 18 de abril de 2021.

O sorteio público será realizado virtualmente para a seleção dos ingressantes no Curso Técnico de Nível Médio em Cooperativismo ou Informática ofertado neste Edital, na modalidade presencial, no dia 23 de abril de 2021, às 09hs, considerando os critérios estabelecidos abaixo:

Caso o número de inscritos no processo seletivo não preencha todas as vagas disponíveis, dispensa-se o processo de sorteio e todos os candidatos estarão automaticamente classificados e deverão efetuar a matrícula.

Os resultados provisório e final do Sorteio Público, com a classificação dos candidatos, serão divulgados considerando curso e turma por meio de listagem nominal na página eletrônica do Campus Capanema

Os candidatos sorteados dentro do limite de vagas para cada curso e turma, serão convocados para matrícula. Os demais candidatos comporão lista de espera, podendo ser convocados em chamadas complementares.

São 17 vagas para o Curso Técnico em Cooperativismo e 10 vagas para o Curso Técnico em Informática.

Divulgado Relação Provisória de Inscrições.

RECURSOS LISTA PROVISÓRIA DE INSCRIÇÕES – Processo Seletivo 2021 Campus Capanema (vagas remanescentes).

Formulário Para Recursos

Homologação dos candidatos inscritos referente ao Edital N° 34, de 12 de abril de 2021  para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnico em Cooperativismo e Informática Integrado ao Ensino Médio

EDITAL N°41, DE 22 DE ABRIL DE 2021

RESULTADO PROVISÓRIO DO SORTEIO PÚBLICO
Foi publicado o resultado provisório do Sorteio Público – 3ª chamada complementar Campus Capanema pelo Edital nº 42, de 23 de abril de 2021, Processo Seletivo IFR 2021
Formulário para recursos clique aqui

Acesso aqui o formulário para matrículas

RESULTADO FINAL DO SORTEIO PÚBLICO
Acesse e confira o resultado final

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Recursos contra o resultado da análise dos documentos para matrícula

Topo