Palestra: Organização dos Estudos Durante o Ensino Remoto – Campus Capanema

Palestra: Organização dos Estudos Durante o Ensino Remoto

O Regime Didático Emergencial (RDE) vai começar (em novembro de 2020) aqui no IFPR. Sabemos o quanto é difícil ajustar as coisas, organizar a vida para esse cenário de estudos remoto, há muitas interferências!

Pensando nisso a coordenação do Curso de Matemática e a pedagoga Eliane Sabatini convidam os estudantes de graduação para uma palestra sobre a organização, planejamento e sistematização dos estudos durante o ensino remoto. A palestra foi construída em parceria com a Seção Pedagógica e com a docente em pedagogia professora Silvana, também do Campus Capanema. Esperamos a participação de todos (as) vocês! Esta ação pretende auxiliar o estudante quanto aos estudos, considerando a implementação do Regime Didático Emergencial em novembro. Agradecemos desde já a atenção!

Fonte: Eliane Sabatini