PROGRAMA INOVA TERRITÓRIO: "INOVA LA FRONTERA" – Campus Capanema

PROGRAMA INOVA TERRITÓRIO: "INOVA LA FRONTERA"

O IFPR – Campus Capanema, em parceria com o SEBRAE, participará do programa Inova Território, cujo objetivo é “Transformar territórios com baixa atuação econômica em inovação por meio da instalação de programas de startup e inovação para favorecimento da criação e desenvolvimento de novas startups”. É uma oportunidade de compartilhar, testar e desenvolver conhecimentos na área de empreendedorismo e inovação e, também, de mostrar projetos inovadores para a comunidade.
O evento é destinado a estudantes da rede pública e privada, do ensino médio e superior dos cursos das áreas de novação e tecnologia e também à empreendedores.
As atividades serão inteiramente online, “através de ferramentas digitais para os PROJETOS STARTUP/PR & EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA” e que poderão ser aplicados, de forma paralela ao Programa STARTUP GARAGE, e ou ações de ATIVAÇÃO DO ECOSSISTEMA INOVADORAS. A ideia central é motivar os participantes ao empreendedorismo.
Neste evento será possível desenvolver a criatividade, compartilhar conhecimentos, fazer contato com líderes, desenvolver sua capacidade de liderança e criatividade, descobrir como funciona uma sturtap, entre tantos outros temas que poderão trazer muitos benefícios aos participantes e à comunidade.
O IFPR é parceiro neste evento e espera a participação ativa dos alunos.