Direção Geral do Campus Capanema autoriza a realização de atividades pedagógicas não presenciais – Campus Capanema

O Campus Capanema publicou a Portaria Nº 76, de 21 de maio de 2020, a qual autoriza a realização de atividades pedagógicas não presenciais no âmbito do Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema.

A decisão foi tomada com base na Resolução nº 10 de 11 de maio de 2020 e na Resolução nº 11 de 20 de maio de 2020, ambas da Reitoria do Instituto Federal do Paraná, nas decisões dos Colegiados dos Cursos e do Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus Capanema, bem como nas manifestações de estudantes, docentes e comunidade escolar.

A Diretora Geral do Campus, professora Leocadia Candido da Silva, informa que, na próxima semana, será realizada uma reunião por videoconferência com a comunidade escolar, para explicar como serão realizadas as atividades de forma remota.

A reunião acontecerá no dia 27 de maio, às 19h30min (posteriormente será divulgado o canal da reunião).

Ainda, na próxima semana e durante a reunião, serão divulgados os componentes curriculares que serão ofertados e os horários das aulas.

Fonte: DIEPEX Campus Capanema