/ Notícias / Assistentes Sociais do IFPR preparam Informativo sobre Auxílio Emergencial

Assistentes Sociais do IFPR preparam Informativo sobre Auxílio Emergencial

Os assistentes sociais do Instituto Federal do Paraná (IFPR) prepararam um material sobre o Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal para garantir uma renda mínima aos brasileiros em situação de maior vulnerabilidade durante a pandemia do Covid-19. O “Informativo Coronavoucher” tem como objetivo sintetizar o que diz Lei 13.982/2020, abordando aspectos de grande relevância social.

No resumo elaborado, o interessado pode conferir, por exemplo, quais pessoas poderão ser beneficiadas, os critérios e como requerer o auxílio. Outras informações poderão ser consultadas na página:Beneficio Emergencial AQUI.

O Governo Federal reforça o alerta para as fake news. Sites e aplicativos falsos foram criados e disseminados para tentar obter dados dos beneficiários. Por isso, opte sempre pelos links oficiais oferecidos pela Caixa Econômica Federal.