Assistentes Sociais do IFPR preparam Informativo sobre Auxílio Emergencial – Campus Capanema

Assistentes Sociais do IFPR preparam Informativo sobre Auxílio Emergencial

Os assistentes sociais do Instituto Federal do Paraná (IFPR) prepararam um material sobre o Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal para garantir uma renda mínima aos brasileiros em situação de maior vulnerabilidade durante a pandemia do Covid-19. O “Informativo Coronavoucher” tem como objetivo sintetizar o que diz Lei 13.982/2020, abordando aspectos de grande relevância social.

No resumo elaborado, o interessado pode conferir, por exemplo, quais pessoas poderão ser beneficiadas, os critérios e como requerer o auxílio. Outras informações poderão ser consultadas na página:Beneficio Emergencial AQUI.

O Governo Federal reforça o alerta para as fake news. Sites e aplicativos falsos foram criados e disseminados para tentar obter dados dos beneficiários. Por isso, opte sempre pelos links oficiais oferecidos pela Caixa Econômica Federal.