Abertas as inscrições para o V Simpósio de Iniciação Científica de Capanema e IFTECH 2019 – Campus Capanema

O SICCAP – Seminário de Iniciação Científica de Capanema é um evento anual, organizado pelo Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema cujo objetivo é divulgar os resultados dos trabalhos de iniciação científica vinculados aos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos na instituição, com a participação de discentes. Neste ano de 2019 se inicia o processo de transformação do evento, dando a ele um caráter municipal, com a participação das instituições de Ensino de Capanema como o Colégio Sesi e Faculdade Iguaçu.

O SICCAP tem como finalidade valorizar atividades de pesquisa; divulgar, acompanhar, avaliar e promover o intercâmbio de conhecimentos; e fomentar a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão no âmbito do Instituto Federal e das outras instituições do município.

O SICCAP será realizado no Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, nas dependências do Bloco Administrativo do Campus Capanema do IFPR,localizado na Rua Cariris 750, CEP – 85760-000, Bairro Santa Bárbara.

Poderão participar do Seminário de Iniciação Científica de Capanema, todos os estudantes regularmente matriculados no Campus Capanema do IFPR, da Faculdade Iguaçu, de Capanema e do Colégio SESI de Capanema.

As inscrições serão realizadas unicamente através do link disponível no site https://siccapifprcapanema.wixsite.com/ifprcapanema entre 04 a 11 de setembro, cabendo ao autor o preenchimento do formulário e a confirmação de seu envio.

O evento irá conferir a certificação de apresentação no evento e publicação de resumo nos anais. Outros detalhes sobre as normas de submissão dos trabalhos encontram-se na página do evento. Qualquer outra dúvida pode ser enviada no e-mail da Comissão Organizadora: siccapifpr.capanema@gmail.com.

A programação do evento, que irá ocorrer concomitantemente com o evento IFTECH e também com a I Semana Acadêmica de Matemática, encontra-se abaixo: