Início Notícias Comissão divulga inscrições dos candidatos a Diretor-Geral de campus

Comissão divulga inscrições dos candidatos a Diretor-Geral de campus

A Comissão Eleitoral do Campus, instituída pela Portaria n° 999, de 28 de junho de 2019, divulgou, nesta segunda-feira (15), o resultado da análise das inscrições ao cargo de Diretor-Geral, nos termos do Regulamento do Processo de Consulta para escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central.

Confira o resultado da análise das inscrições Direção Geral.

Divulgação da lista de votantes

Acompanhe o processo de consulta

Os documentos ao processo de consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral de campus podem ser acessados pela comunidade acadêmica e externa pela página Processos Eleitorais, disponível no site institucional.