Início Notícias Nota de Pesar pela Morte do Estudante Ilário Nerison Sieben

Nota de Pesar pela Morte do Estudante Ilário Nerison Sieben

É com extremo pesar que o IFPR-Capanema recebe a notícia do falecimento de Ilário Nerison Sieben, estudante do curso técnico em segurança do trabalho e sargento do Corpo de Bombeiros de Capanema.
Mais do que um estudante, Ilário foi parceiro importante em diversas ações do curso, tendo ministrado oficinas e aulas práticas para os demais discentes e também para servidores do campus.
Os servidores, estudantes e a comunidade do IFPR-Capanema lamentam essa terrível fatalidade e expressam suas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimável perda.