IFPR-Capanema abre processo seletivo para Estágio – Campus Capanema

IFPR-Capanema abre processo seletivo para Estágio

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (14/01) as inscrição para Processo Seletivo de Estágio do Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema. Ao todo, são ofertadas cinco vagas para estudantes de graduação, os quais deverão atuar em funções junto à Direção de Planejamento e Administração e à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Capanema, localizado à Rua Cariris, Nº 750, bairro Santa Bárbara. Os interessados devem apresentar os documentos requeridos pelo edital e podem candidatar-se somente a uma das vagas. Os interessados devem estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação, devendo cursar entre o 1º e o 7º períodos.

O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis abaixo. As inscrições encerram-se no dia 29 de janeiro. Para mais informações, entrar em contato com o campus por meio do telefone (46) 99941-1692.

SEI_IFPR – 0154449 – Edital

SEI_IFPR – 0153628 – Ficha de Inscrição