Resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 é publicado; confira os aprovados! – Campus Capanema

Notícias

Resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 é publicado; confira os aprovados!

Publicado em

Copiado!

Já está disponível para consulta, na página virtual da Funtef, o resultado final das provas do Processo Seletivo IFPR 2019 para cursos técnicos de nível médio e superior. Confira os aprovados!

Para 2019, o IFPR oferta 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná.

Matrícula

A Matrícula da Chamada Geral, para todos os campi e cursos ofertados, será realizada na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado, no período de 26 a 30 de novembro de 2018, nos locais indicados nos editais, nos horários divulgados na tabela de horário de matrícula e na página virtual da Funtef. No ato da matrícula, o candidato classificado deverá entregar, no campus do curso para o qual foi selecionado, todos os documentos listados no edital.

A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Chamadas complementares

As Chamadas Complementares serão realizadas por meio da convocação nominal dos candidatos em lista de espera e, posteriormente, se necessário, por meio de sessão pública, a serem divulgadas na página virtual da Funtef. A 1ª Chamada Complementar será publicada no dia 06 de dezembro de 2018 e a matrícula dos classificados nesta chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018.

Os candidatos convocados pela primeira Chamada Complementar serão convocados nominalmente, de acordo com sua classificação no curso para o qual concorrem à vaga, considerando o sistema de cotas. O candidato deverá comparecer ao campus portando toda a documentação necessária para a matrícula, conforme o edital.

Topo