Curso "Trabalho, Ensino e Cultura" terá início amanhã – Campus Capanema

Notícias

Curso "Trabalho, Ensino e Cultura" terá início amanhã

Publicado em

Copiado!

As atividades do curso de formação inicial e continuada "Trabalho, Ensino e Cultura: Aprofundamentos", cujo objetivo é preparar pessoas interessadas em participar de processos seletivos e concursos, terão início amanhã, dia 28 de agosto. A fim de atender a todos os 76 inscritos, o período de matrículas foi prorrogado para a mesma data. O processo deve ser realizado na Casa da Cultura de Capanema, entre 18:30 e 19:00 e no horário de intervalo da programação.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos exigidos para esta etapa: cópia de título de eleitor para maiores de 18 anos, cópia da quitação militar para candidatos do sexo masculino, cópia do histórico escolar, comprovante de residência e fotografia 3×4. As cópias devem ser acompanhadas do original ou devem ser autenticadas em cartório. Todas as informações estão no item 7.3 do edital.

O curso de formação inicial e continuada “Trabalho, Ensino e Cultura: Aprofundamentos”, cujo objetivo é preparar pessoas interessadas em participar de processos seletivos e concursos. Ao todo, 76 pessoas irão compor a primeira turma do curso. As atividades trabalharão os seguintes eixos temáticos: Cultura e Memória, Escrita e Redação, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, e Trabalho no Mundo Contemporâneo. Os encontros serão realizados na Casa da Cultura de Capanema, localizada na Avenida Independência, 585, Centro.

Topo