IFPR recebe evento sobre o tema pessoa com deficiência em Capanema – Campus Capanema

Notícias

IFPR recebe evento sobre o tema pessoa com deficiência em Capanema

Publicado em

Copiado!

Nesta sexta-feira dia 22 de junho de 2018, às 19h, o Conselho Municipal dos direitos da Pessoa com deficiência de Capanema (CMDPD) , o Grupo de Estudo e Pesquisa Educação e Epistemologia das Ciências e Suas Linguagens e o Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Instituto Federal do Paraná realizarão o evento sobre o tema Inclusão e Educação: diferentes papéis, experiências e perspectivas.

O evento contará com a presença da Prof. Dra. Eliane de Pinto Goes Docente do Curso de Enfermagem da Unioeste Campus Foz do Iguaçu, coordenadora local do Programa Institucional de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais (PEE) e da Psicopedagoga Bruna da Motta Signori Grehs especialista em Educação Infantil e Mestranda em Ensino pela UNIOESTE que atua nas áreas de Educação e Ensino com ênfase no desenvolvimento, transtornos e dificuldades de aprendizagem que tratarão sobre tema.

O evento será realizado no Centro de eventos Martinho Lutero localizado na Av. Ubiratã, 614 – Santa Cruz, Capanema – PR – Parque de Exposições de Capanema – Horário as as 19h com entrada gratuita. Os organizadores convidam a todos para este evento, pois trata-se de um tema extremamente importante para a cidade e região.

Topo