Sorteio Público de Vagas Remanescentes curso Técnico em Agroecologia em Regime de Alternância – Campus Capanema

Notícias

Sorteio Público de Vagas Remanescentes curso Técnico em Agroecologia em Regime de Alternância

Publicado em

Copiado!

Na próxima sexta-feira, dia 20 de Abril, o Campus Capanema realizará  sorteio público de 16 vagas para o curso Técnico Integrado em regime de alternância em Agroecologia. Tratam-se de turma que não possui candidatos classificados em lista de espera do Processo Seletivo  Simplificado IFPR 2017.

Os interessados devem ler atentamente o  Edital nº 011/2018, disponível Aqui. A participação no sorteio público é aberta a qualquer interessado, desde que se apresente pessoalmente no dia 20 de abril, portando os documentos necessários. Os interessados menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais, ou de seus responsáveis, sendo que estes precisam de procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar o registro acadêmico dos menores sob sua responsabilidade. Os pais ou responsáveis deverão portar RG.

sorteio público será realizado às 10h30min. Mesmo quem não realizou a prova do Processo Seletivo pode participar. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo telefone 3552-3314.

Topo