Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » asdAVISO DE SORTEIO PÚBLICO – CURSO TÉCNICO MODALIDADE EAD

AVISO DE SORTEIO PÚBLICO – CURSO TÉCNICO MODALIDADE EAD

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 - 2:44 PM

O Polo EAD do IFPR Campus Capanema informa que há vagas remanescentes dos cursos técnicos modalidade EAD
O sorteio de vagas acontecerá no dia 15/12/2017, às 19h30 no IFPR Campus Capanema.
Conforme o Edital 17/2017, qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR-EAD 2017, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

« « Conif divulga selo comemorativo dos 10 anos dos Institutos Federais   PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS PELO PROGRAMA REDE E- TEC/BOLSA-FORMAÇÃO, PARA ATUAÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ. » »