Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » asdPROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS PELO PROGRAMA REDE E- TEC/BOLSA-FORMAÇÃO, PARA ATUAÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 - 1:40 AM

Seleção de candidatos para compor o CADASTRO DE RESERVA para as funções de coordenador de polo, coordenador de professores mediadores e professor mediador presencial, para atuar nos cursos da modalidade educação a distância do IFPR,no âmbito do  Campus Capanema.

Confira o Edital

« « AVISO DE SORTEIO PÚBLICO – CURSO TÉCNICO MODALIDADE EAD   PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR(A) SUBSTITUTO(A) PARA O IFPR CAMPUS CAPANEMA » »