1ª chamada para o Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC BOLSA FORMAÇÃO E-TEC – Campus Capanema

1ª chamada para o Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC BOLSA FORMAÇÃO E-TEC

Acaba de ser publicada a 1ª chamada para o Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC BOLSA FORMAÇÃO E-TEC dos cursos técnicos à distância. Os seis cursos disponibilizaram um total de 3320 mil vagas em todo o Paraná.

Os 4.545 inscritos em 23 polos nos campi do IFPR por todo o Paraná puderam optar entre os seis cursos técnicos disponíveis.

Todas as turmas com mais de 25 inscritos foram abertas e os resultados da classificação poderão estão disponíveis em: https://200.17.98.229/sistema_aluno2/

Os alunos CLASSIFICADOS devem comparecer ao Campus do IFPR nos endereços e horários de atendimento disponíveis na tabela SOMENTE ENTRE OS DIAS 08 a 13 de dezembro, levando em mãos toda a documentação descrita no item 11 do edital.

As aulas se iniciam entre os dias 18 a 22 de dezembro, conforme programação de cada polo.

Para os alunos classificados em Lista de espera, a segunda chamada será publicada dia 19/12/2017.