PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO TÉCNICO EM AGROECOLOGIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO EM REGIME DE ORGANIZAÇÃO CURRICULAR POR ALTERNÂNCIA DO CAMPUS CAPANEMA – Campus Capanema

O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Portaria n. 891, de 18 de julho de 2016, publicada no D.O.U. em 19 de julho de 2016, seção 2, página 22, torna público o Edital com as normas que regem o Processo Seletivo Simplificado do Campus Capanema, para ingresso no Curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio em regime de organização curricular por alternância, na modalidade presencial, para o ano de 2018, considerando a política de inclusão da Pró-Reitoria de Ensino do IFPR, para o ingresso de estudantes no curso.

Confira o Edital Aqui

Inscrições Aqui