Projeto de Extensão Em Busca de Outros Mundos realiza atividade de extensão com alunos do 3º ao 5 ano da Escola Municipal Concórdia – Campus Capanema

O Projeto de Extensão: Em Busca de Outros Mundos coordenado pelo Prof. Dr. Fábio Alves e pelo Prof. Me Dennison B. Rodrigues realizaram uma atividade de Extensão cujo tema foi a Conquista do espaço: A viagem do Homem a Lua nos dias 31/04 e 04/05 com alunos do 3 a 4 anos da escola Municipal Concórdia. Com uma turma muito animada o evento foi um sucesso contemplando a parceria entre o projeto e a escola na realização da OBA – 2017.

Fonte e Imagens: Coordenação do Projeto